Carro Sem Motorista em Jerusaém

            Por Shoshana C.
                      MOBILEE é uma empresa israelense que foi comprada por 15,3 bilhões de dólares pela INTEL,sendo, portanto digna de toda confiabilidade.
                      Está sendo descrita como a aquisição mais valiosa na história país.
                      O Audi é equipado com oito câmeras que funcionam como sensores.Por enquanto só cerca de
dez a quinze pessoas, têm autorização para dirigi-lo.
                      O carro passa desapercebido a não ser pelas câmeras externas.No seu interior há um tablet que indica o que os sensores detetam,como por exemplo, a parte verde importante para indicar o espaço na estrada para um desvio,no caso de algum obstáculo.
                      Lior Sethon,diretor da empresa israelense,fundada em 1999, diz que a BMW e a INTEL têm esse projeto em conjunto para 2021.
                       Diz que no futuro só existirá carro autônomo,sendo mais fácil do que na atualidade; os modelos estão sendo ensinados a se aperceber do terreno, a aprender as regras de trânsito , os comportamentos e  instintos dos motoristas.
                       Atualmente a MOBILEE possui 650 funcionários em 48 países e instala sistemas de apoio à condução em todos os grandes construtores de transporte.
                      A tecnologia israelense MOBILEE equipa em fábricas 15 milhões de carros a nível mundial.
                      Até 2021 a MOBILEE tem muito estudo, investigação e aperfeiçoamento para alcançar  sua grande meta:O CARRO VERDADEIRAMENTE AUTÔNOMO.
              Fonte: DN-Mundo –Leonídeo Paulo Ferreira
Bookmark the permalink.

Comments are closed.